Get Adobe Flash player

Prepare seu Kamehameha

12345Avaliação 5.00 (1 Voto)

12/04/2012
Por Filipe Siqueira



O sonho de muitos gamers após entenderem todo o conceito do Kinect aparentemente está perto de ser realizado. A Namco Bandai acaba de anunciar que Dragon Ball Z está em produção para o dispositivo de captura de movimentos da Microsoft e aproveitou para divulgar as primeiras imagens.

Antes de começarem a treinar seus Kamehameha, vamos a mais informações, divulgadas pelo site Siliconera. O jogo terá 50 personagens selecionáveis, 100 golpes especiais - que com certeza envolverão arrojados movimentos de braços e possivelmente berros de estremer todo o bairro - e mais 30 minutos de conteúdo animado inédito.

A declaração da Namco, em conjunto com a desenvolvedora Spike, capta bem o espírito do jogo:

"Não terá sentimento melhor no mundo para fãs da série Dragon Ball Z do que ficar em pé na frente de suas telas, e soltar seus próprios punhos e magias nos inimigos do jogo. O sensor Kinect permitiu a equipe de desenvolvimento finalmente realizar os sonhos de milhões de fãs dos jogos clássicos e do anime original. Esse game representará a próxima geração em entretenimento interativo no universo de DBZ”.

O jogo terá o clássico modo história, com a campanha solo, que será rechada de quic time events e cenas CG (será que esperaremos meia hora até enfrentar o Freeza?) e um modo chamado Score Attack Mode, focado em duelos. É bastante provável que os dois modos contarão com funcionalidades multiplayer, online e offline.





O lançamento está marcado para outubro - até o momento, exclusivamente para Kinect - e até lá teremos mais informações desse jogo que deve ressuscitar toda a nostalgia guardada dentro dos que viveram na década de 1990.


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…