Get Adobe Flash player

Combo breaker: Microsoft perde direito sobre Killer Instinct

12345Avaliação 5.00 (1 Voto)



Ansioso por um novo Killer Instinct da Rare? Esquece, não vai acontecer. Ou melhor, pode até acontecer, mas a grande chance é que aconteça com outro nome. Eis que a Microsoft tentou renovar os direitos sobre o nome da marca, mas foi recusada no dia 29 de novembro.

A fonte é o próprio Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos que negou o pedido alegando que risco de confusão com outra marca. No caso, a confusão se daria com a marca de mesmo nome proprietária da Fox Television – sim, existiu uma série com o mesmo nome do game de luta em 2005, mas esta foi descontinuada.

 

Ainda assim, o Escritório afirma que o problema está não apenas no nome, como no teor dos produtos, de acordo com estes, é tudo muito parecido.

 

Claro, nós do GameWorld fomos atrás da dita série e, sinceramente, não tem nada parecido. Não tem lutas, não tem um camarada feito de puro magma, não tem combo breakers – fato que deve render um belo recurso judicial à Microsoft, ou não.

Ficaremos de olho nesta novela.  


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

TOP VÍDEOS

Seria Ratbag o Jar Jar Binks de Senhor dos Anéis?…

Você não vai acreditar quem eles desafiaram…

Novo trailer exibe os equipamentos, armas e mapas exclusivos do PS3 e PS4…

GW NETWORK