Get Adobe Flash player

Resident Evil 6 ganha novos modos e correções neste mês

12345Avaliação 5.00 (4 Votos)



Resident Evil 6
é um caso curioso. Não há meio termo, quem ama o jogo, ama de paixão, e quem odeia o jogo, bom, faz até macumba a noite para os desenvolvedores. A última vez que vi algo do tipo foi provavelmente na época de The Legend of Zelda: Wind Waker, game que, curiosamente, hoje todos aprovam – sabe como é, deve ser a idade.

Enfim, este não é o assunto. A questão é que novos conteúdos para download chegam ao título da Capcom neste nosso mês apocalíptico de dezembro garantindo mais razões para muitos amarem a aventura de Leon & Cia, ou odiarem. São os chamados modo Predator, Survivor e Onslaught.

 

O primeiro, Predator, para até seis jogadores, coloca um felizardo no controle do temível Ustanak, aquele camarada gigante que persegue Jake por toda sua aventura, enquanto os outros jogadores devem sobreviver a todo custo. Já o Survivor é o clássico modo versus, com um tempero diferente – quem morre vira zumbi e só pode voltar ao game após matar outro humano.

Por final, o modo Onslaught é uma especie de híbrido entre o modo Versus e o Modo Mercenaries, onde dois jogadores competem pelo maior número de inimigos explodidos frente a horda de mortos-vivos. Cada qual chega separadamente, antes na Xbox Live, pelo preço de 320 MS Points, ou em pacote com desconto para 720 MS Points. Ainda não há informação sobre o lançamento na PlayStation Network.

Separadamente, no dia 17 de dezembro, o jogo ganha um atualização grátis que adiciona novos recursos como um ângulo de câmera mais aberto, a possibilidade de ser jogar a campanha de Ada Wong desde o início e em modo cooperativo, assim como a dificuldade No Hope que, como o nome já diz, garante probabilidade mínima de sobrevivência.

Fique atento para nossas impressões sobre os DLCs, assim que eles ficarem disponíveis. 


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…