Get Adobe Flash player

Protótipo de novo Streets of Rage aparece

12345Avaliação 5.00 (1 Voto)



O mundo do desenvolvimento nem sempre é arco-íris e rosas, ou melhor, quase sempre não é. Alguns desenvolvedores produzem muito mais protótipos do que jogos propriamente ditos e, para onde vão esses protótipos? Ora, para o lixo.

Ou para o youtube, no caso desta demo toda especial que caiu na rede. Falamos de Streets of Rage Reimagining, projeto da Ruffian criado para a Sega que daria novos ares à uma das mais icônicas franquias de beat'em up já criadas. Só que não deu. O motivo real por trás do cancelamento ninguém sabe e, na verdade, nem saberíamos que o jogo sequer um dia existiu, se este não houvesse aparecido no Youtube, proveniente de uma fonte anônima.

A versão vista pela primeira vez no Youtube, entretanto, era sem som, fato que chamou atenção de Gary Liddon, uma das cabeças por trás do protótipo. O que o cara fez então? Nos agraciou com a versão completa do vídeo.

 

Nas palavras do próprio Liddon:“a versão mostrada representa um pré-pré-pré-pré-Alpha, mas já da para notar que há um certo charme”. Nós concordamos.

 

A demonstração começa bem e, com uns ajustezinhos aqui e ali, um personagem mais carismático, combos mais velozes, a trilha do mestre Yuzo Koshiro e, quem sabe, até a presença da saudosa polícia salvadora – possivelmente teríamos algo divertido em mãos.

Assista:

 


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

TOP VÍDEOS

Vídeo compara ambas as versões!…

Falta pouco mais de uma semana!…

Tudo isso enquanto se prepara pro GP da vida real…

GW NETWORK