Get Adobe Flash player

Protótipo de novo Streets of Rage aparece

12345Avaliação 0 (0 Votos)



O mundo do desenvolvimento nem sempre é arco-íris e rosas, ou melhor, quase sempre não é. Alguns desenvolvedores produzem muito mais protótipos do que jogos propriamente ditos e, para onde vão esses protótipos? Ora, para o lixo.

Ou para o youtube, no caso desta demo toda especial que caiu na rede. Falamos de Streets of Rage Reimagining, projeto da Ruffian criado para a Sega que daria novos ares à uma das mais icônicas franquias de beat'em up já criadas. Só que não deu. O motivo real por trás do cancelamento ninguém sabe e, na verdade, nem saberíamos que o jogo sequer um dia existiu, se este não houvesse aparecido no Youtube, proveniente de uma fonte anônima.

A versão vista pela primeira vez no Youtube, entretanto, era sem som, fato que chamou atenção de Gary Liddon, uma das cabeças por trás do protótipo. O que o cara fez então? Nos agraciou com a versão completa do vídeo.

 

Nas palavras do próprio Liddon:“a versão mostrada representa um pré-pré-pré-pré-Alpha, mas já da para notar que há um certo charme”. Nós concordamos.

 

A demonstração começa bem e, com uns ajustezinhos aqui e ali, um personagem mais carismático, combos mais velozes, a trilha do mestre Yuzo Koshiro e, quem sabe, até a presença da saudosa polícia salvadora – possivelmente teríamos algo divertido em mãos.

Assista:

 


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…