Get Adobe Flash player

Espadas, braços cibernéticos e decotes com novo Killer is Dead

12345Avaliação 2.00 (1 Voto)




Se você, como eu, não aguentava mais esperar pela próxima obra do excêntrico Suda 51 após os excelentes Killer7, No More Heroes e Shadows of the Damned – eis que finalmente surge a notícia que precisávamos: Killer is Dead está muito bem, em produção, e com direito a imagens.

 

Mostrado nas páginas da mais nova Famitsu, a popular publicação de games nipônica, Suda 51 explica todo o contexto cyberpunk do jogo. Você será Mondo Zappa, um assassino americano de 35 anos com um braço cibernético capaz de se transformar em uma furadeira para sugar a essência de seus inimigos, assim tornando-se mais forte. O problema é que Zappa não se recorda de ter feito a operação para a troca do braço.

 

Empunhando uma afiada katana, Zappa atravessa o país assassinando criminosos dos mais perigosos, entre eles, um sujeito chamado apenas de Victor, que à primeira vista parece uma versão demoníaca do compositor e pianista Mozart. Victor pode manipular as emoções das pessoas por meio de sua música, claro, usando esta para espalhar caos pela sociedade.

Acompanhando o herói estará a assassina inglesa Vivienne Squall. Curvilínea e mortal, a garota de 25 anos se veste como a clássica assassina britânica dos anos 60, com direito a “catsuit” e decote. Suda explicou que, apesar do jogo ser fortemente inspirado no belíssimo Killer7, a nova história não é uma sequência, indo bem mais longe em termos de design. Enquanto o antigo game se situava mais por cenários realistas, Killer is Dead planeja misturar um pouco de tudo, o que inclui, além do Neo-Noir, um pouco de faroeste e até construções típicas do oriente.

Para fechar, a revista revelou também um pouco do elenco coadjuvante com a jovem Mika Takekawa e o bombadão Brian Rozen. A primeira se trata da assistente do herói e, de acordo com as informações, este faz questão de que a menina more com ele, principalmente pelo fato dela cozinhar os “ovos cozidos perfeitos”, prato preferido de Zappa. Já o gigantão é o próprio dono da agência de assassinos, igualmente com próteses cibernéticas, que um dia já foi o melhor do ramo.

Mais sobre o universo e a jogabilidade de Killer is Dead deve surgir em breve. Enquanto isso, temos as primeiras imagens. Sim, são scans de qualidade duvidosa, mas definitivamente melhor do que nada.

Confira:  







Killer is Dead ainda não tem data específica, mas deve chegar neste ano para PlayStation 3 e Xbox 360.


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

TOP VÍDEOS

Vídeo compara ambas as versões!…

Falta pouco mais de uma semana!…

Tudo isso enquanto se prepara pro GP da vida real…

GW NETWORK