Get Adobe Flash player

Por essa ninguém esperava: Shin Megami Tensei X Fire Emblem

12345Avaliação 5.00 (2 Votos)



Então descobrimos, durante a última Nintendo Direct, que a Nintendo está produzindo (e endorsando) uma série de novos jogos para Wii U: vai sair um novo Mario Kart, um novo Zelda, um novo Mario, um novo Shin Megami Tensei X Fire Emblem...o que!?! Isto mesmo, você leu certo, é um cross-over entre a série demoníaca da Atlus e o mundo medieval da Nintendo.

 

Teatralidades à parte, o game é realmente uma surpresa e, de todos, foi o menos comentado durante o evento. Tudo o que sabemos é graças ao trailer que, por si só, não mostra praticamente nada. Da para dizer que o novo projeto vai contar com figuras de todo os games recentes da série, o que inclui o quase-que-perfeito Shin Megami Tensei 3, Soul Hackers, e até ainda inédito Shin Megami Tensei 4 de Nintendo 3DS.

Do lado de Fire Emblem acontece a mesma coisa, heróis de todos os grandes capítulos da série medieval da Intelligent Systems dão as caras, Marth, Roy, Ike e até o novato Chrom do também inédito no ocidente, Fire Emblem: Awakening.

Agora, como será o jogo? Boa pergunta. É difícil dizer. Considerando que ambos vem das raízes do RPG estratégico, da para concluir que o novo game, co-desenvolvido pela Atlus e a Intelligent Systems, irá por este caminho também, mas tudo é possível. Há quem diga até que possa ser um jogo de luta e, depois de Persona 4: Ultimate Arena, não dá para duvidar de nada.






Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…