Get Adobe Flash player

Por essa ninguém esperava: Shin Megami Tensei X Fire Emblem

12345Avaliação 5.00 (2 Votos)



Então descobrimos, durante a última Nintendo Direct, que a Nintendo está produzindo (e endorsando) uma série de novos jogos para Wii U: vai sair um novo Mario Kart, um novo Zelda, um novo Mario, um novo Shin Megami Tensei X Fire Emblem...o que!?! Isto mesmo, você leu certo, é um cross-over entre a série demoníaca da Atlus e o mundo medieval da Nintendo.

 

Teatralidades à parte, o game é realmente uma surpresa e, de todos, foi o menos comentado durante o evento. Tudo o que sabemos é graças ao trailer que, por si só, não mostra praticamente nada. Da para dizer que o novo projeto vai contar com figuras de todo os games recentes da série, o que inclui o quase-que-perfeito Shin Megami Tensei 3, Soul Hackers, e até ainda inédito Shin Megami Tensei 4 de Nintendo 3DS.

Do lado de Fire Emblem acontece a mesma coisa, heróis de todos os grandes capítulos da série medieval da Intelligent Systems dão as caras, Marth, Roy, Ike e até o novato Chrom do também inédito no ocidente, Fire Emblem: Awakening.

Agora, como será o jogo? Boa pergunta. É difícil dizer. Considerando que ambos vem das raízes do RPG estratégico, da para concluir que o novo game, co-desenvolvido pela Atlus e a Intelligent Systems, irá por este caminho também, mas tudo é possível. Há quem diga até que possa ser um jogo de luta e, depois de Persona 4: Ultimate Arena, não dá para duvidar de nada.






Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

TOP VÍDEOS

Uma invasão de dragões marca o primeiro trailer da expansão para a franquia!…

Saiba quais atores interpretam os protagonistas!…

Esquenta pro lançamento...…

GW NETWORK