Get Adobe Flash player

TOP 5: Cenas forçadas dos jogos de ação

12345Avaliação 5.00 (1 Voto)



Quem não gosta de um jogo realista? Todos nós, eventualmente, nos pegamos fascinados um dia pela evolução dos games e como alguns vieram a replicar tão bem nosso mundo. Ao mesmo tempo, não há como negar que o universo dos videogames nasceu em cima de sonhos e fantasia, logo algumas das sequências mais forçadas e irreais da história surgiram de jogos que fizeram nossa adolescência, infância, ou vida adulta, dependendo da década em que você nasceu.

 

E é isto que vamos selecionar hoje. Cinco cenas de jogos, extremamente irreais, forçadas e às vezes até bobas, mas ao mesmo tempo cativantes, belas e inesquecíveis.

 

Vamos ao show:

Devil May Cry 3: Dante's Awakening

Devil May Cry foi uma das séries que mudou para sempre o gênero da ação, e a abertura de seu terceiro episódio deixa claro o porque: Pizza, demônios e muita pancadaria.

 




Asura's Wrath

 

Não tem muito o que dizer neste, Asura's Wrath como um todo passa bem longe da compreensão humana, mas esta cena leva o troféu. Não é todo dia que você enfrenta um dedo gigante do tamanho do planeta.




Ninja Blade:

 

Outro game que se resume por forçado, mas quem se importa? Nós gostamos disso. Em apenas mais uma de suas missões, Ken é obrigado a não apenas pousar um avião na mão, literalmente, como também impedir que ele atropele inocentes.



Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

 

Após todo o choro em cima do segundo protagonista da série, Jack, ou Raiden, Kojima estava disposto a fazer todo o possível para que o mundo achasse impressionante o retorno do garoto. Claro, ele conseguiu. Empunhar uma espada com os pés é para poucos.



Uncharted 3: Drake's Deception

 

Nathan Drake, na premissa, é um cara normal, mas tudo que acontece a sua volta não. No terceiro episódio da série, como se já não fosse difícil invadir um avião em plena decolagem, o explorador da um jeito de sobreviver a queda do mesmo.


 

 


Menção honrosa:

Resident Evil 5:

 

Nossa menção honrosa vai para Resident Evil 5, um jogo que não chega lá a ser tão forçado como seus companheiros acima, porém, merece ser lembrado pela seguinte (e hilária) sequência:





Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…