Get Adobe Flash player

A volta de Geralt de Rivia

12345Avaliação 0 (0 Votos)


Como prometido, a CD Projekt RED anunciou uma novidade gigante nessa terça (5): nada mais, nada menos que The Witcher 3.que já se tornou o jogo mais esperado da próxima geração. O game, que terá o subtítulo Wild Hunt, será a capa do mês da revista Game Informer, que trará uma série de informações quentes sobre o novo jogo. A revista ainda não foi lançada, mas está disponível para assinantes, que já começaram a espalhar as boas novas por aí.
 
Segundo o texto de apresentação no site da revista, o mundo de The Witcher 3 será 30 vezes maior que o do jogo anterior, e trará o mesmo tipo de mudanças dinâmicas de acordo com suas decisões, e a mesma ambientação adulta e decadente. Espere mais intrigas políticas da pesada e caçadas a monstros - uma mistura de mundo aberto com narrativas intensas, como deseja a CD Projekt quando anunciou sua nova engine.
 
O usuário Indigo Cyclops, do fórum NeoGAF, se identificou como assinante da revista (que já têm acesso ao conteúdo da edição) e postou as seguintes informações:
 
- Mundo (supostamente) 20% maior que o de Skyrim
- 30 a 40 minutos para cruzar o mundo a cavalo
- O jogo utilizará uma nova tecnologia de streaming, baseada na REDEngine 3
- Geralt recupera sua memória
- Não existem mais capítulos, ou atos
- Geralt cansou de lutar pelos outros

 

Segundo Indigo, a matéria lista três tipos de narrativa, feitas para casar com o mundo aberto do jogo:
 
- Menor nível, que envolve atividades como caçar monstros e bandidos
- Próximo nível, que abrange situações políticas de cada área em separado - Skellige, Novigrad e No Mans Land.
- Nível final, com a trama principal de Geralt, a busca dele pelos entes queridos - a tal Wild Hunt.

 

É possível pular coisas do enredo sem dificuldades, mas isso obviamente gerará consequências nem sempre bem vindas. O combate também ganhará novidades abrangentes, focando principalmente o aprendizado de pontos fracos de cada monstro, e a utilização de poções e outras fórmulas alquímicas. Geralt também terá mais habilidades de detetive na caça à criaturas bestiais, e encontrará livros sobre as criaturas e seguirá pistas do ambiente e pedirá informações dos habitantes das cidades.
 


Abaixo, algumas imagens e um trailer de produção feito pela Game Informer. Mais informações, somente quando a revista for lançada.
 
 
 
O jogo será lançado para PC e "os consoles de nova geração, em 2014.
 

Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…