Get Adobe Flash player

Os jogos do PS4

12345Avaliação 5.00 (1 Voto)


Em uma conferência de duas horas, com o clima morno e muito papo sobre emoções e toneladas de polígonos, a Sony anunciou alguns bons títulos para seu novo console: o PlayStation 4. Com estúdios internos trabalhando a todo vapor, a empresa garantiu vários games exclusivos e algumas promessas para o futuro.
 
A apresentação começou com Knack, com produção do semi-conhecido Mark Cerny, que já colocou a mão na massa produzindo games como Crash Bandicoot e Ratchet & Clank. No momento, ele também ocupa o cargo de chefe de arquitetura do PlayStation 4. O game é simpático, com um visual colorido e animado - e parece ter a função secundária de mostrar o tal "poder poligonal" do PS4, com um protagonista robô que se divide em um monte de pedaços.
 
 
 
 
Um título com um certo ar de novidade foi Driveclub, um jogo de corrida focado em competições e equipes. É possível formar clubes de corrida e competir com outras, o que parece mostrar que o multiplayer do jogo é mais importante que um possível modo campanha. O que chamou atenção no game foi o nível de detalhes do carro - cinto, tapete, painel.
 


 
O novo Killzone, intitulado Shadow Fall também deu as caras e não mostrou nada de novo em relação aos outros jogos da franquia, o que pode ser bom para quem já é fã de cenários amplos, muito tiroteio e explosões pra todo o lado.

 
Um novo inFamous também deu as caras, com o subtítulo Second Son. O trailer é bem bom, e Nate Fox, integrante do estúdio Sucker Punch, iniciou a apresentação com um papo sobre Big Brother, câmeras, vigilância. O clima pareceu uma mistura de Beyond com Watch Dogs, até tudo explodir graças aos poderes do protagonista. Mais uma vez: nada com muitos detalhes.
 


 
Também conhecemos o simpático The Witness, dirigido por Jonathan Blow, mundialmente famoso por Braid. O jogo parece um amontoado de puzzles - um monte daqueles de labirinto apareceram no vídeo - em um cenário bem vasto.
 
 
Depois foi a vez da Capcom, que além de mostrar a nova engine da empresa - Pantha Rhei -, mostrou uma franquia nova, provisoriamente chamada Deep Down. O trailer do jogo foi bem empolgante (e rápido, infelizmente) e pareceu uma mistura de Dragon's Dogma e Dark Souls, com um papo sobre enfrentar medos.
 
 
E também teve uma listinha de jogos já anunciados:
 
Destiny, o projeto da Bungie para a Activision anunciado no início da semana também estará na nova plataforma da Sony (mais sobre ele em outro post)
Diablo III chegará ao PS3 e PS4 (será o mesmo jogo? Não sabemos). O anúncio pode demonstrar uma possível mudança de posicionamento da Blizzard para os próximos anos, mas Eu não contaria muito com isso.
Watch Dogs (continua lindo e empolgante, com um vídeo novo)


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

TOP VÍDEOS

Seria Ratbag o Jar Jar Binks de Senhor dos Anéis?…

Você não vai acreditar quem eles desafiaram…

Novo trailer exibe os equipamentos, armas e mapas exclusivos do PS3 e PS4…

GW NETWORK