Get Adobe Flash player

Sequência de Disgaea, e mais dois RPG inusitados, cruzam para o ocidente

12345Avaliação 5.00 (1 Voto)



O cenário dos RPG japoneses já não é mais o mesmo neste canto do planeta. Os fatores em si davam uma matéria propriamente dita, mas vamos resumir com o fato de que nossa atual geração de consoles e seus jogos multimilionários criou uma cultura onde apostas e ideias não convencionais passaram a ser mal vista pelos investidores.

Claro, como dito lá no início, este não foi o único problema, mas como resultado, muito das ideias mais loucas japonesas passaram a ficar por la. Uma distribuidora que vem lutando contra a maré, entretanto, é a Nippon Ichi, ou NIS, mais famosa pelo cômico e carismático Disgaea, que acaba de anunciar a localização ocidental de mais três games para PlayStation 3: Disgaea Dimensions 2: A Brighter Darkness, Time and Eternity e The Guided Fate Paradox.


O primeiro é uma sequência direta do primeiro Disgaea lançado no PlayStation 2. Totalmente em HD, como foi com Disgaea 4, este mostra o que acontece quando Laharl, o protagonista e atual imperador do Submundo, ganha uma irmã para disputar o trono. A Brighter Darkness é um jogo de comemoração não apenas aos 20 anos da companhia, como também pelos 10 anos da franquia de RPGs estratégicos.

Já Time and Eternity é totalmente diferente do que se espera. Falamos de um RPG nada convencional totalmente retratado em célula, ou seja, desenho animado. A história já abre com o casamento do protagonista, até o surgimento de um poderoso assassino. No meio da confusão, é revelado que sua noiva, Toki, possui uma destrutiva alter ego, e ai a coisa pega fogo de vez. Nós avisamos que era diferente.

 

O terceiro e último, The Guided Fate Paradox, é o mais infantil visualmente, mas também o mais brutal, segundo a distribuidora. Um RPG de exploração no qual o mínimo deslize causa não apenas a morte inteira do seu grupo, mas um game over definitivo. Isto mesmo, nada disso de carregar o save anterior.

Apesar dos detalhes, não foi comentado a data de lançamento dos jogos, a não ser o fato do trio estar presente nas lojas até o final de 2013. Ficaremos no aguardo.  


Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…