Get Adobe Flash player

Compartilhando no Steam

12345Avaliação 0 (0 Votos)
O Steam dá mais um passo para continuar como nossa loja de games (e sistema de gerenciamento de jogos) favorito. A última novidade do serviço foi o compartilhamento de contas, chamado formalmente de Steam Family Sharing.
 
O esquema permite que sua conta seja partilhada com até 10 computadores, onde boa parte da sua biblioteca de jogos ficará disponível para seus amigos e familiares. Agora vem a parte realmente interessante: conquistas e troféus, e outros itens do seu histórico não serão alterados, e ficarão vinculados a conta dos usuários que estão utilizando sua conta.
 
Mas existem algumas limitações compreensíveis: nem todos os jogos poderão ser compartilhados (possíveis regras para isso não foram divulgadas) e apenas uma pessoa pode jogar um game de cada vez, e se por acaso o dono da conta iniciar uma partida com o game que um convidado estiver jogando, ele terá alguns minutos para salvar e sair do jogo.
 
Ainda não há data para o início dos testes com a função, mas é possível se inscrever para NESSE link para tentar ser beta do negócio.
 
Mas desde já: alguém duvida que logo esse sistema será padrão em outras redes online?
 
Mais informações no primeiro link abaixo.
 
[Valve via MeioBit]

Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

GW NETWORK
TOP VÍDEOS

Isso é o que dá misturar personagens da Nintendo com luta livre…

Alguém imaginou como seria um jogo de luta com os personagens da Valve…

In Harm's Way chega durante essa semana para PC, consoles e dispositivos móveis…