Compartilhando no Steam

1 2 3 4 5 Avaliação 0 (0 Votos)
O Steam dá mais um passo para continuar como nossa loja de games (e sistema de gerenciamento de jogos) favorito. A última novidade do serviço foi o compartilhamento de contas, chamado formalmente de Steam Family Sharing.
 
O esquema permite que sua conta seja partilhada com até 10 computadores, onde boa parte da sua biblioteca de jogos ficará disponível para seus amigos e familiares. Agora vem a parte realmente interessante: conquistas e troféus, e outros itens do seu histórico não serão alterados, e ficarão vinculados a conta dos usuários que estão utilizando sua conta.
 
Mas existem algumas limitações compreensíveis: nem todos os jogos poderão ser compartilhados (possíveis regras para isso não foram divulgadas) e apenas uma pessoa pode jogar um game de cada vez, e se por acaso o dono da conta iniciar uma partida com o game que um convidado estiver jogando, ele terá alguns minutos para salvar e sair do jogo.
 
Ainda não há data para o início dos testes com a função, mas é possível se inscrever para NESSE link para tentar ser beta do negócio.
 
Mas desde já: alguém duvida que logo esse sistema será padrão em outras redes online?
 
Mais informações no primeiro link abaixo.
 
[Valve via MeioBit]

Comente essa notícia com a gente logo abaixo, em nosso twitter (@PortalGameWorld) ou em nossa fanpage no facebook (www.facebook.com/PortalGameWorld).

Phoca Facebook Comments

VEJA TAMBÉM

TOP VÍDEOS

Uma invasão de dragões marca o primeiro trailer da expansão para a franquia!…

Saiba quais atores interpretam os protagonistas!…

Esquenta pro lançamento...…

GW NETWORK